Gibi Girls surgiu em outubro de 2007. O nome do site surgiu naturalmente, tendo em vista a piada que as pessoas fazem, quando dizem que você tem tanta tatuagem que está parecendo um gibi. Foi pensando nisso que surgiu o nome Gibi Girls.

Somos um portal que contém fotos e informações sobre mulheres tatuadas. Além de compartilhar trabalhos e assuntos relacionados a tatuagem e modificação corporal. 

As Gibi Girls oficiais são modelos tatuadas, que fazem parte do site. Modelos que estão fora do padrão hipócrita estabelecido pela sociedade. Modelos que mostram seu corpo e sua pele rabiscada, com muito orgulho. O portal também funciona como uma agência online, enviando meninas para alguns casting.                            

Mostrar para a sociedade o lado feminino de uma tela humana. Mostrar que a tatuagem é arte e que as tatuadas são mulheres normais. Não existe um padrão de beleza, e não há essa marginalidade na tatuagem, a tatuagem não muda o caráter de ninguém e nem tira a beleza e feminilidade de uma mulher. Existem vários banners criados pela Gibi Girls com mensagens sobre o preconceito, uma forma de tentar lutar contra o preconceito.  Existe uma frase criada pela fundadora do projeto, Kim, que define o intuito da Gibi Girls, que é a seguinte: “A beleza está nos olhos de quem enxerga a alma, no corpo está a arte de quem nisso enxerga a beleza! ”

Hoje o Gibi Girls faz parte da composição do Grupo Tattoo Place, uma das maiores marcas da cena da tatuagem Brasil, e liderada por Tito Martins, que adquiriu o projeto Gibi Girls em 2015.

Nosso lema é: #RESPEITAASMINAS